Serviços presenciais e remotos

Muitas vezes, as falhas nos equipamentos são de natureza simples, facilmente identificáveis e solucionáveis. No entanto, muitos clientes aguardam um atendimento presencial, que pode resultar em altos custos financeiros e tempo de inatividade do equipamento. Com nossa vasta experiência ao longo dos anos, desenvolvemos um serviço de atendimento remoto por vídeo. Nele, um técnico experiente fornece orientações essenciais para solucionar essas falhas consideradas básicas. Se, ainda assim, for necessário um atendimento presencial, disponibilizamos essa opção. Acreditamos que essa abordagem proporciona aos clientes uma solução ágil e financeiramente vantajosa para resolver essas questões.

Perguntas frequentes

Confira nossas Perguntas Frequentes para obter respostas rápidas e esclarecedoras sobre nosso serviço. Se você tem dúvidas, é provável que encontre as informações que procura aqui. Caso não encontre o que precisa, nossa equipe está à disposição para ajudar.

No atendimento remoto, solicitamos o pagamento antecipado. Após a confirmação do pagamento, o atendimento será iniciado de imediato.

servicos
Enviar uma mensagem
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?